From Fedora Project Wiki
m (moved Pt BR/Distribution/OnlineVendors to Distribution/Pt BR/OnlineVendors: keeping pace with present translation practices)
(No difference)

Revision as of 16:02, 13 September 2015

Cog.png
This page needs some love
This page should be revised or reconstructed to be more helpful. Problems may include being out of step with current team or project status or process.

Distribuição > Fornecedores Online

Fornecedores Online

Reconhecemos que muitas pessoas não tem banda suficiente para fazer download de todo um sistema operacional facilmente. Esta é uma das razões para que as Regras de Marca Registrada são escritas com o objetivo de permitir terceiros a vender mídia física contendo o Fedora Core, desde que os mesmos estejam conforme as regras.

Claro, permitindo isto resolve apenas metade do problema. A outra metade é fazer estes fornecedores serem fáceis de encontrar. Então estamos disponibilizando uma lista de terceiros que oferecem o Fedora Core em mídia física. Nós estamos fazendo isto sem nenhuma garantia em relação a mídia vendida por estes fornecedores. (Entretanto, as Regras de Marca Registrada requerem que os próprios fornecedores garantam a mídia que eles vendem e que esta garantia seja especificada em um formulário web.)

Estamos felizes em ajudar os usuários do Fedora Core fornecendo links para fornecedores de mídia física. Entretanto, não nos responsabilizamos pela mídia vendida por estes terceiros. Nos reservamos o direito de remover da lista, ou em não adicionar nenhum fornecedor que, sob nossa determinação, não estão seguindo as Regras de Marca Registrada ou fazendo sua parte para com a comunidade.

Se você prefere comprar mídia localmente, veja a página Fornecedores Locais para um fornecedor perto de você. Por ravor considere patrocinar um disco adicional para outros que não podem comprar.


Warning.png
Para que você seja listado aqui, você precisará ter uma loja online que venda o Fedora Core em mídia física.

Se você quiser que sua empresa seja listada como fornecedor terceiro do Fedora Core, ou se você precisar atualizar a lista, por favor nos notifique em:

#!html
<a href="mailto:vendors@fedoraproject.org?subject=Online Vendor List Modification">vendors@fedoraproject.org</a>

Inclua o nome da sua empresa, a URL da empresa e a URL de onde os clientes podem comprar mídia do Fedora Core. Lembre-se, nós nos reservamos o direito de recusar ou modificar qualquer listagem a qualquer momento.

Idea.png
As seguintes Regiões Geográficas são baseadas no: The United Nations Standard Country and Area Codes Classifications (M49)
Explicação dos Símbolos
Important.png Programa de fornecedor de Mídia Patrocinada
(./) Soma SHA1 Verificada
Warning.png Este fornecedor está distribuindo ISOs de Re-Spins

África

Leste de África

África Central

Norte da África

Sul da África

Oeste da África

América

Caribe

América Central

América do Sul

América do Norte

Ásia

Ásia Central

Leste Asiático

Sul Asiático

Sudeste Asiático

Oeste Asiático

Europa

Leste Europeu

Norte Europeu

Sul Europeu

Oeste Europeu

Oceania

Austrália e Nova Zelândia