From Fedora Project Wiki
(Created page with "= Equipe de Liderança = * Neville A. Cross (Dono do Evento) * Walter D. Vargas * Aura Lila Gutierrez * [[User:yaderv|Yader Vel...")
 
mNo edit summary
Line 1: Line 1:
{{header|events}}
{{lang|en|es|pt-br| page=FUDCon:Bid_for_Managua_2013}}
= Equipe de Liderança =
= Equipe de Liderança =



Revision as of 02:10, 22 November 2012

Equipe de Liderança

Breve descrição da cidade

Manágua é a capital da República da Nicarágua. A cidade foi seriamente danificada por um terremoto em 1972 e do centro histórico da cidade não foram totalmente reconstruídas. O sul da cidade há um centro de nova actividade com as opções de negociação muitas e vida nocturna. É uma cidade relativamente segura (Nicarágua é considerado o país mais seguro da América Central). A cidade tem poucos prédios altos e ruas e ruas de paralelepípedo. Manágua expandiu preenchendo os espaços disponíveis rotas pedestres para não muitas e algumas ruas não têm calçadas. Norte da cidade é o Lago Xolotlan (o segundo maior lago da América Central) e porque a Manágua é conhecida como a "Noiva de Xolotlan". O clima é quente a maior parte do ano, durante a estação das chuvas, por vezes, na época das chuvas chuvas há algumas horas do dia, mas o clima é geralmente agradável.

Principais aeroportos locais e sua distância para o local.

Augusto Cesar Sandino Airport (MGA código) é o maior aeroporto da América Central e está localizado a cerca de 12 km do centro da cidade, esta é também a distância aproximada até o hotel. Esta distância pode ser coberto entre 20 a 40 minutos, durante as horas de ponta.

A maioria dos hotéis oferecem transporte, mas às vezes um pagamento extra é solicitada pelos serviços.

Em sérvio aeroporto táxi está disponível e aluguel de carro.

Local Comentários Transportes.

O transporte público não atende a demanda local e, geralmente, em momentos de alto tráfego, mas os ônibus são executados com mais capacidade. Houve uma renovação das unidades, mas você ainda pode ver algumas unidades circulando tipo ônibus escolares amarelos dos EUA.

Há uma grande frota de táxis e as taxas não são muito elevados, o equivalente a dois ou três dólares por uma viagem para a cidade junto. Não Taxímetros que eles podem esperar "um alto preço para os turistas." As pessoas muitas vezes chamam seus destinos e negociar o preço antes de tomar um táxi.

Muitas pessoas acreditam que as ruas de Manágua não têm nomes. Mas as principais ruas e avenidas são nomeados, o problema é que ninguém usa esses nomes, os endereços em Manágua são baseados em marcos reconhecidos, alguns dos quais são conhecidos apenas por moradores locais (por exemplo: "A árvore de um bloco lago. "Felizmente o hotel ea sala de conferências são locais famosos, para mencionar apenas o motorista pode saber a direção.

Uma boa idéia pode ser a de alugar um veículo de grande porte.

Dá descrição detalhada do evento, incluindo estimativa de custos e capacidade disponível, incluindo as locais.

A proposta dá Universidad Centroaméricana, uma universidade católica dirigida pela ordem dos jesuítas. Reconhecida como uma das principais universidades do país tem uma comunidade ativa de usuários de Software Livre GUL-UCA. É a maior universidade privada e tem várias salas de conferências e laboratórios, alguns dos quais com o Fedora. Desde 2012, o UCA é um snuff livre de fumo.

Custos salas de conferências hora

  • Aula Magna, 400p $ 120
  • Xabier Gorotiaga, 220p $ 100
  • Roberto Teran, 120p $ 75
  • Amando López, 60p R $ 50 (indicado para vídeo conferências)

Salões * Post - Grau $ 40p 15

Estes são os preços máximos, esperamos obter um desconto ou até mesmo conseguir patrocínio para salões de beleza.

Datas propostas

Meados de Julho de 2013. Naquele tempo, a universidade vai estar de férias, que garante a disponibilidade de quartos, além de acesso quase exclusivo aos serviços de Internet na faculdade, porque haverá muitas pessoas conectadas. Talvez haja uma taxa para o uso da internet, mas espero que não um alto posto.

Planejamos o evento para quinta, sexta e sábado. As datas exatas dependem da publicação do calendário acadêmico da universidade.

Tempo

No meio da temporada de chuvas. Provavelmente algumas chuvas pesadas, às vezes, um par de horas, mas o dia apagado. Casacos e guarda-chuvas não são indispensáveis, talvez um poncho impermeável, embora a maioria das pessoas tendem a esperar e relaxar. Às vezes, o sentimento que faz térmica sugere embora costuma fazer quando está chovendo um pouco frio. Estar nos trópicos, recomenda-se usar roupas leves, chapéus, protetor solar e beber bastante água e repelente de mosquitos.

Calendário Horário PropuestoProposed

  • Manhã quinta-feira: registro, recomendações e preparações para o Barcamp.
  • Tarde de quinta: Barcamp
  • Manhã sexta-feira: Barcamp
  • Tarde de sexta: Hacking
  • Sexta-feira noite: Fudpub
  • Sábado: Hacking