From Fedora Project Wiki

Há alguns repositórios de terceiros para o Fedora. Eles habitualmente possuem políticas mais liberais provendo pacotes que o Fedora exclui por diversas razões. Estes repositórios de software não são oficialmente afiliados ou endossados pelo projeto Fedora. Use-os por seu livre arbítrio.

Se você procura pelo plugin de navegador Flash, dê uma olhada na página do Flash. Se buscas pelos navegadores Chromium ou Chrome, visite a pagina do chromium. Os seguintes repositórios são os comumente utilizados por usuários, e não conflitam entre si:

Há um grande número de outros repositórios que conflitam entre si e não são recomendados, a menos que você seja um "power user" ou entenda a fundo os aspectos técnicos de tais conflitos.

Misturando repositórios de terceiros

Habitualmente não recomendamos misturar uma grande gama de repositórios de terceiros, pois podem conflitar entre si causando a instabilidade e aumentando a dificuldade de debugs. Se você não possui conhecimento técnico, um método seguro de habilitar um repositório de terceiro pode ser utilizando o parametro --enablerepo do yum, método este similar ao encontrado no gerenciador de pacotes gráfico. Há um numero de plugins do yum para configurar prioridades e proteger pacotes de serem marcados como obsoletos por repositórios de terceiros, que podem ser bastante úteis para usuários com menor conhecimento técnico.

Referências