From Fedora Project Wiki


Note.png
Esta não é a Página Inicial de Adesão de Embaixadores, vá lá primeiro!

Criação da página do utilizador Permite que se apresente à comunidade do Fedora. Estas páginas permitem que recolha informação útil, tais como o seu e-mail, nome verdadeiro, ou o seu apelido do IRC, num local público para que as outras pessoas possam contactá-lo. Também pode colocar hiperligações úteis, "snippets" de código ou qualquer outra coisa que queira partilhar. A sua página de utilizador é o seu próprio espaço, livre para a apresentar como desejar. Aqui está o que irá precisar para criar a sua página de utilizador:

  1. Vá até à sua página de utilizador.
  2. Clique em criar, no topo, para começar a editar a sua página de utilizador. Se já a tiver criado, clique em editar.
  3. Escreva a sua introdução na caixa de texto. A sua apresentação pode conter o que desejar, mas escreva em inglês.
  4. Quando tiver terminado, clique em Guardar página

Aqui tem algumas ideias sobre o que pode incluir na sua introdução

  • Endereço de E-mail (Correio Eletrónico)
  • Página da Web ou Blogue
  • Canais IRC em que participa
  • O que faz, ou o que gostaria de fazer no Projeto Fedora

Enquanto uma página de utilizador da wiki pode ser criada com apenas texto simples, provavelmente irá querer adicionar alguns títulos, texto em negrito ou uma imagem. Estes podem ser adicionados utilizando a marcação. Cada página desta wiki é criada com esta marcação, então pode utilizar qualquer uma delas como um exemplo. Também pode considerar visitar Ajuda: Edição para ler um guia mais completo sobre como criar páginas.

Se estiver interessado em exemplos, este modelo de página do utilizador proporciona uma disposição básica que pode copiar. Também pode ver a marcação de outras páginas de utilizador. Aqui tem uma seleção de algumas que se destacam: