From Fedora Project Wiki
Line 4: Line 4:
{{ Admon/note | Esta não é a página inicial para se tornar um Embaixador Fedora, [[Ambassadors_Join_start|Ambassadors Join Start Page]], vá lá primeiro! }}
{{ Admon/note | Esta não é a página inicial para se tornar um Embaixador Fedora, [[Ambassadors_Join_start|Ambassadors Join Start Page]], vá lá primeiro! }}


Esta página confirma o final dos passos necessários que você precisa completar como um potencial Embaixador Fedora.  Por favor, verifique se você cumpriu todos os passos abaixo, então avance para o [[#Approval_Process/pt-br|Processo de Aprovação]] para mais informações do que vem a seguir.
Esta página confirma o final dos passos necessários que você precisa completar como um potencial Embaixador Fedora.  Por favor, verifique se você cumpriu todos os passos abaixo, então avance para o [[#Processo de Aprovação|Processo de Aprovação]] para mais informações do que vem a seguir.


# [[Ambassadors_Join_create_user_page/pt-br|Crie a sua página de usuário no Wiki]]
# [[Ambassadors_Join_create_user_page/pt-br|Crie a sua página de usuário no Wiki]]

Revision as of 05:37, 24 June 2013

Note.png
Esta não é a página inicial para se tornar um Embaixador Fedora, Ambassadors Join Start Page, vá lá primeiro!

Esta página confirma o final dos passos necessários que você precisa completar como um potencial Embaixador Fedora. Por favor, verifique se você cumpriu todos os passos abaixo, então avance para o Processo de Aprovação para mais informações do que vem a seguir.

  1. Crie a sua página de usuário no Wiki
  2. Explore o Projeto Fedora
  3. Solicite adesão como Embaixador
  4. Escolhendo um Mentor
  5. Inscreva-se na lista de discussão de Embaixadores

Uma vez que você tenha verificado esses passos, o processo de aprovação abaixo irá se realizar.

Processo de Aprovação

Após o FAmA verificar que seu Mentir aprovou sua solicitação, e que você completou todos os passos acima, o FAmA irá aprovar sua adesão ao Grupo Embaixador no FAS. O FAmA (fedora-ambassadors-list-owner AT redhat DOT com) irá realizar introduções em grupos assim que sua solicitação para se tornar Embaixador seja aprovada.

Durante o processo de mentoração, o novo candidato normalmente não teria permissão para solicitar fundos ou material do projeto. Exceções podem ocorrer em casos extraordinários. Se uma pessoa, que já é colaboradora ativa em um outro sub-projeto no Projeto Fedora, solicitar adesão ao time de Embaixadores, elas poderão saltar o período de "mentoração".